Welcome!

Java Authors: Carmen Gonzalez, Pat Romanski, Imran Akbar, Sharon Barkai, Adrian Bridgwater

News Feed Item

Cosmo RSA v5 da OT, o primeiro cartão de débito compatível com Durbin certificado pela MasterCard para migração para o EMV dos EUA

A Oberthur Technologies (OT), líder mundial em soluções de segurança digital para o espaço da mobilidade, anunciou hoje que desenvolveu o primeiro cartão de débito certificado pela MasterCard que obedece às diretrizes da Emenda Durbin. Estas diretrizes exigem que os emissores identifiquem duas redes de débito não afiliadas para cada cartão de pré-pago ou de débito emitido por eles.

O multiaplicativo Cosmo RSA v5 M/Chip™ da OT, baseado em java, foi desenvolvido sobre sistemas operacionais compatíveis com a plataforma global da OT, e tem capacidade para suportar autenticação de dados dinâmicos. Criado com base em produtos existentes, disponíveis na plataforma Cosmo RSA v5 da OT, ele foi projetado especificamente para dar suporte à combinação dos identificadores de aplicativos (AID) do MasterCard de débito e o “Maestro U.S.” de débito nos EUA, necessários para os cartões de débito emitidos nos EUA. O multiaplicativo Cosmo RSA V5 M/Chip foi desenvolvido para minimizar as exigências de memória, proporcionando suporte ideal para a lematização dos requisitos de encaminhamento exclusivos da Emenda Durbin incluída na legislação da reforma financeira de Dodd-Frank.

“Ser a primeira em receber este credenciamento da MasterCard para o mercado dos EUA é um resultado fabuloso para a OT, porque demonstra a capacidade da companhia de fornecer aos nossos clientes os produtos e serviços corretos na hora certa, aproveitando nossa relação estreita de longo prazo com a MasterCard”, disse o presidente da OT para a América do Norte, Martin Ferenczi.

“Graças à nossa área de PeD e aos investimentos realizados na América do Norte, somos os primeiros em oferecer um produto focado no mercado de débito nos EUA. Com este novo produto, a OT reforça sua posição como líder indiscutível nos EUA, oferecendo agora uma linha completa de produtos compatíveis com débito nos EUA, que dão suporte à preparação para a migração do débito para EMV em 2014”, disse o diretor-gerente da Divisão de Pagamentos da OT, Eric Duforest.

A OT fabrica todos os seus cartões de EMV nos Estados Unidos, na sua fábrica com certificado ISO 9001 situada no sudeste da Pensilvânia. A OT inclui suporte para o multiaplicativo Cosmo RSA v5 M/Chip™ no seu sistema de personalização Common Personalization System (CPS), um mecanismo individual de personalização global que foi desenvolvido nos últimos dez anos incorporando as melhores práticas de EMV e implantado em toda a rede da Oberthur Technologies de 40 centros de serviço de personalização. A CPS tem customizado cartões EMV desde 2010 nos centros de serviços de personalização da OT situados na Virgínia do Norte e no Sul da Califórnia.

O Cosmo RSA v5 está disponível para implantação imediata.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em soluções de segurança digital para o setor da mobilidade. A OT sempre esteve no coração da mobilidade, desde os primeiros cartões inteligentes até as últimas tecnologias de pagamento sem contato que equipam milhões de smartphones. Presente nos mercados de pagamentos, telecomunicações e identificação, a OT oferece soluções ponta a ponta em transações inteligentes, serviços financeiros móveis, máquina a máquina, identidade digital e campos de controle de transporte e acesso. A OT emprega mais de 6.000 funcionários no mundo todo, incluindo 600 pessoas na área de P&D. Com mais de 50 escritórios de vendas distribuídos nos 5 continentes e em 10 sedes, a rede internacional da OT atende a clientes em 140 países. Para mais informações, acesse: www.oberthur.com

Download The M World,
Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências do mundo da mobilidade disponível no App Store e Google Play

SIGA-NOS NO
Twitter
LinkedIn

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.